29 outubro 2013

Favoritos do mês - Outubro

Essa é mais uma novidade no blog, e como todo mundo tem aqueles objetos, aplicativos, músicas, e afins preferidos daquele mês, eu também resolvi fazer uma lista para compartilhar com vocês...
www.beautified.blogg.se

Resolvi fazer faltando pouquinhos dias pro mês acabar, porque acho que já tenho definido quem são os meus amores desse mês. Sei que a maioria dos blogs fazem esse tipo de postagem em vídeo porém, como eu não gosto das câmeras preferi fazer em lista, no final dá na mesma, rs.


• Aplicativo Your Diary - gosta de fazer anotações ou simplesmente de escrever? Esta pensando em guardar segredos de um modo mais seguro? Esse aplicativo faz tudo isso, tem um design clean todo vermelho e fofo, dá para ativar a opção senha e proteger tudo ainda mais, e por ser instalado no seu celular ou tablet você pode escrever de onde estiver, não é necessário o uso do wi-fi depois de instalado e é gratuito.
• Locão Cremosa Hidratante Ameixa - (R$38,99 - 400ml) sou apaixonada por cremes de todos os tipos, e principalmente por aqueles que servem para todas as areas do corpo, e esse da Boticário é o meu favorito, além de ter um cheirinho maravilhoso, tem uma consistência boa e dá para sentir que a pele hidratou. 
• Shampoo e Condicionar TREssemé- (R$25,00 - 400ml)  já fazia um tempo que estava procurando um shampoo que se adaptasse perfeitamente ao meu cabelo, e encontrei, é o tressemé, comecei usando o kit para cabelos lisos e sedosos, e notei que meu cabelo tinha ficado mais liso e mais brilhoso que de costume, depois de ter feito a progressiva no cabelo mudei para o proteção térmica porque passei a usar bastante o secador. O preço que coloquei acima é do kit, e paguei esse preço na promoção, mais que eu me lembre o maior de 750ml não custa mais que R$19,00 cada.
• Esmalte Kiko, 336 - (R$18,90 - 11ml)  neste mês confesso que usei muito esmalte azul, e o que eu mais amei foi esse da Kiko, que até postei no instagram , é muito lindo e me lembra aquelas tintas de caneta bic, não encontrei nada parecido e nem com misturinhas deu certo, ganhei ele de presente da minha cunhada, mais o preço que coloquei é deste site, mais você pode encontrar em outras lojas virtuais, pedir para sua amiga que está no estrangeiro ou comprar no mercado livre.
• Base pró-crescimento Colorama - (R$4,99 - 8ml)  em uma postagem recente contei sobre meu dilema de unhas crescendo e nele até tinha postado a dica de uma outra base, mais passei na farmácia há algumas semanas e me lembrei da gordinha achatada, rs. Já tinha usado ela anteriormente e lido no blog da Dani Honorato, que foi a única base que fez realmente as unhas dela crescerem. Comecei a usar e minhas unhas além de estarem crescendo, parou de lascar e ficou mais durinha. 
• Livro Melancia, Marian Keys - (R$29,90) confesso que comprei esse livro e só um tempo depois fui ler, e depois que terminei fiquei pensando o porquê de ter demorado tanto para ler um livro tão legal, é muito engraçado e conta a história de Claire que tem uma filha recém nascida e, descobre que o marido tem um caso com a vizinha. Amei o livro todo, e não pensei que fosse me divertir tanto, super recomendo. O preço é da versão econômica (tem uma capinha mais mole), e comprei nas Lojas Americanas. 
• Pincéis de Maquiagem, Macrilan - (R$13,99 - 5 pincéis) revirando minha necessaire de maquiagem conclui que precisava de pincéis novos, porque nem me lembro qual foi a ultima vez que tinha comprado os meus. Comprei esses quando fui para Curitiba, em uma farmácia e então não sei se pode ser mais barato ou mais caro, existem outros kits da marca que são mais completos, mais eu gostei desses porque tem os ideais (blush, sombra, delineador, sobrancelha e batom) os tamanhos também são bons porque dá pra firmar mais a mão na hora de fazer a maquiagem. As cerdas são naturais, bem molinhas e não saem com facilidade.

Bom espero que tenham gostado das dicas de produtos... Qual produto você gostou mais? Tem algum preferido que gostaria de indicar? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário