27 outubro 2013

Android - Aplicativos do mês

Como eu já havia comentado com vocês nesta postagem aqui, eu iria falar sobre os sistemas que envolvem smartphones e tablets, além de seus lançamentos e etc. Neste mês fiz uma seleção dos aplicativos que mais uso, e vou falar um pouco de cada um deles...

Pixrl Express - Este aplicativo é para mim o melhor editor de fotos que se pode ter no celular, desde quando eu tinha o iphone testei outros não tinha me apegado tanto, até tentei me adaptar ao Repix que me indicaram, que também é bom mais que a maioria dos efeitos são pagos, neste isso não acontece, dá para fazer colagem de fotos, aplicar efeitos, recortar, e os efeitos permitidos me lembraram um pouco o instagram. (Gratuito)


Manuganu- É com certeza um jogo viciante e nada maçante, joguei alguns niveis e depois que a dificuldade aumentou eu acabei desinstalando mais acabei baixando novamente, também instalei no tablet e gostei do resultado. Em Manuganu você tem missões a cumprir, com tempo, deve evitar: rochas, espinhos, chamas e etc. (Gratuito)

Whatsapp- Se você tem um android e uma lista de contatos variada, e gosta de manter os assuntos em dia, esse é o aplicativo dos sonhos, com uma boa conexão em wi-fi ou um plano em 3g/4g você pode mandar mensagens, imagens, videos, gravar audio e até ligar para um contato que queira contar uma novidade. Além de prático,você economiza seus créditos (se usar o wi fi). (Gratuito para Android)

Google Keep- Particularmente eu adoro ter tudo anotado, porque vivo esquecendo tudo e ai fico igual uma louca tentando lembrar, adoro fazer notas de postagens para o blog, compromissos, lembrete de compras, e esses dias eu estive testando alguns aplicativos com essa função na Play Store, e encontrei o Google Keep, que funciona como um bloco de notas que serve para tudo isso que eu disse ai em cima, e apesar de um visual básico permite mudar a cor de cada nota e adicionar fotos. (Gratuito)

Bom é isso, espero que tenham gostado da seleção e caso queiram que eu selecione aplicativos de uma determinada categoria é só contar ali nos comentários. Você costuma usar muito o android e seus aplicativos? Tem algum que você gostaria de indicar? Beijos.

2 comentários:

  1. Pena que meu celular tem pouquíssimo espaço!!
    Mas vou me presentear com um que eu possa baixar esses apps bacanas!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Dri, são bem legais e acabam sendo muito uteis no dia a dia.

      Excluir